segunda-feira, março 19, 2007

A contagem está aí...decrescente...e eu a pensar!
Penso sempre no que uma amiga me disse: primeiro pensa no que não queres, depois vê o que queres...
E assim vou elaborando o meu pseudo balanço das minhas 37 primaveras...verões...outonos e invernos!
Não quero, começo eu, pois é bem mais fácil...não quero ficar sozinha,tenho medo da solidão!
Não quero deixar de amar,faz-me sonhar!
Não quero deixar de viver,rir, brincar, fazer amigos...
Não quero deixar de vibrar com os raios de sol que todos os dias por entre nuvens brincalhonas me vão beijando.
Não quero que os meus pais sofram mais comigo.
Não quero que o meu João deixe de me abraçar.
Não quero que a minha Leonor deixe de ser teimosa.
Não quero que a minha afilhada, desejada, esperada, nasça sem eu lá estar, ao ladinho da Mãe dela.
Não quero que o meu irmão deixe de me olhar com carinho
Não quero deixar de unir a minha família.
E agora...sei o que quero...sei do que sinto falta...sei de quem sou...
Fazer 38 anos...vai ser bom...não vai, Maria?

2 comentários:

rendadebilros disse...

Vieram-me as lágrimas aos olhos (é que está um vento tão forte e tão frio...e traz uma poeira no ar!)ao ler as tuas palavras...
Vai ser maravilhoso fazer 38 anos... nem imaginas! E festa? Faz uma festa linda , aliás basta teres a tua família e os teus amigos mais próximos que o resto flui sem nuvens... Tu não me vais ver, mas eu vou estar num cantinho sem dar nas vistas... Não apareço, porque me comovo com facilidade nestas alturas e quero que estejas a rir...
Beijos

papagueno disse...

Ai, que eu também faço 38 este ano. Só de pensar que estou quase nos quarenta e acho que ainda não vivi nada. Um beijo