terça-feira, outubro 02, 2007

3ª feira...

Cheguei à bocadito a casa.Estou cansada e desanimada, por isso deixei-me entrar na net e fui parando pelos sites habituais:gmail, hotmail,cgd(!!!) até que acabei serenamente a percorrer os blogs que me são familiares.Descobri que lá para cima já chove e que o fim de semana para alguns aficionados do desporto rei não foi feliz...e parei aqui...
Esta altura do ano é sempre difícil para mim, sinto-me ansiosa, deprimida, triste sem razão...e este ano está mesmo a ser complicado!
Resolvi não fumar mais!A sério!!!E, como sei que precisava de ajuda estou a tomar o tal remédio que o Diogo Infante tanto fala...será que ele fumava mesmo?Está mesmo a ser difícil...apetecia-me um cigarro neste exacto momento e estou a lixar-me para aquelas palavras dos outros:tu és forte e consegues...não vais estragar tudo agora?!
PORRA...quero mesmo um cigarro!Deliciar-me no sabor e sentir a nicotina a entrar no meu corpo!Mas não fumo...não tenho tabaco por perto e apesar de me sentir completamente tentada a sair não o vou fazer...e pronto!Deve ser isto que o Diogo Infante sentiu...se alguma vez fumou!
Depois é o cansaço das viagens, que sei que passam a habituação, mas para já ainda só são tormentos!!!
E o desanimo de estar na profissão que gosto, mas no sítio errado!Como é possível estar 90 minutos com alunos de multideficiencias(que palavrão!!!para dizer hiperactivo e autista, síndroma de down e outras coisas mais que eu ainda nem percebi...)sem perceber nada dos problemas deles e não fazer ideia do que eles precisam, querem, fazem?
Até fiz planificações todas certinhas...acabei a levar com uma maraca na cabeça...boa!!!
E eu a ficar eléctrica:sem tabaco(lá vem a ressaca...), entreter meninos(prefiro as substituições!!!), e o "olho verde" sempre sereno na sua...(está aos berros por causa do sporting!), sem perceber patavina dos meus ataques de meia louca em casa por tudo e por nada!
Como diz uma amiga minha:preguem-me já os pregos!!!
.........................................................................................................................................................................
Sinto-me bem melhor agora...desabafei e já me estou a rir...como sempre estou, divertida e bem disposta...a sonhar com a vida, com o futuro, com os meus filhotes, com o "olho verde"...
É bom termos quem amar...
Mas...ninguém tem por aí um cigarrito?Só uma passita?
SOCORRO!!!
P.S. O medicamento é caro, mas para já estar a dar resultado...juro que não recebo nada pela publicidade!!!

2 comentários:

rendadebilros disse...

Então coragem... que deve preciso. Imagino!!!

Anónimo disse...

ja sabes que fico super-contente!
beijinhos de erps-Kwerps