quinta-feira, outubro 25, 2007

Leite creme versus creme de leite!

Tudo me acontece...e sempre nas alturas em que tudo me parece bem mais grave do que na realidade é!
Este fim de semana que passou, o verão, sorrateiro que é ,ainda andou por aqui, nesta terra de vareiros e mais alguns...e eu, que nem sou nada destas coisas, resolvi proteger a cara como se tivesse no pino do verdadeiro verão!!!Devia seguir a lenga lenga da minha avó:cremes...só no prato(acho que queimado...o meu filho gosta é com canela!)
Bem...logo de manhã peguei num creme, barato e sem ser de marcaXPTO,e muito à forreta passei pelo rosto...ora minutos depois resolvi pôr por cima(camadinha boa...)um protector solar.Aproveitei para besuntar o olho verde que é para o branquela e eu não quero que ele fica queimado...egoísmo meu...pois ele queimado depois quer é estar quietito...(já são horas tardias, posso dizer umas coisitas pseudo picantes...).
E...lá vou eu toda mandada para apanhar raios de sol lindos e maravilhosos.Por acaso foi bem giro, pois encontrei a minha afilhada...sim...aquela por quem esperei doidamente e fico doida por estar pouco tempo com ela...mas melhores dias virão!!!
Bom sol...e alergia linda e bonita...e estou a esfolar!Fiquei com uma cara horrível...e qual não é o meu espanto, quando olho bem bem para mim e vejo-me...eu com mais 10 anos!
Estou mesmo a envelhecer e não estou a gostar, e não estou nada a sentir-me bem!
Já não faltava o engordar, deixar de fumar,andar cansada,sentir-me insegura com tudo isto...e agora estou a envelhecer!Vou fazer 39 anos...estou no fim do prazo?Já acabou tudo?A pele não fica mais lisa!A infantilidade que sempre gostei de ter perdeu-se!E...quero esconder-me do sol, da chuva,de todos...
Conclusão:mau feitio que tenho tido...e sempre com quem não merece, e com quem mais quero estar...será que perceberam que eu estou a envelhecer?
Não quero envelhecer já...ainda me falta fazer umas coisas importantes sem estar envelhecida...
Afinal a minha avó não tem razão...creme também na cara para tapar as ruguinhas...

2 comentários:

Luís Alexandre disse...

Estás sempre jovem... LINDA

rendadebilros disse...

A maneira como tu contas estas peripécias... que queres? não sou capaz de ficar séria??? Agora, não te assustes, estás cada vez melhor! qual envelhecer qual carapuça, estás uma jovem, aliás, és uma jovem.
Bom fim de semana. Não te irrites que não vale a pena! Beijos.