quinta-feira, dezembro 27, 2007

tenho sono...

Falta-nos tanta coisa...estamos em crise(dizem...)
...e depois o Senhor Primeiro Ministro oferece aparelhos gps...
dizem as más línguas que é para alguns dos ministros saberem para onde vão depois do governo ser reformulado...(li na Visão)...
de certeza que a Sra. Ministra de Educação não precisará de semelhante prenda!
Mas louvo este governo pela coragem de ir para a frente com as medidas anti tabagistas (desde que sejam anti...o governo faz de tudo...),que logo no primeiro dia do ano entram em vigor...pena é que, estando o governo tão preocupado com a saúde dos portugueses, não se tenha lembrado de comparticipar na medicação para se deixar de fumar.Eu gastei o dinheiro...E sei que nos centro de saúde é aquela coisa para as consultas anti tabaco...espera...espera...espera...tivessem os médicos de assinar livro de ponto...isso é que o governo fazia bem!!!
Isto li na Visão e fui rindo com a nossa realidade!!!
E digo eu:quem me dera poder ir viver para Espanha...Olé!
post scriptum: concordo, mas com algumas reservas, com esta lei...afinal ainda me sinto fumadora...e estes também devem ser respeitados na sua liberdade de escolha...

4 comentários:

david santos disse...

Um bom final de 2007 e um bom ano de 2008 são os meus sinceros desejos para ti e teus familiares.

Isamar disse...

Já tinha ouvido falar de ti. Ali para as bandas da Guarda. Estarei errada? Quanto às leis anti-tabágicas, são boas, são para o bem de todos nós mas é assim por lei que se combate o tabagismo? Eu até concordo e não fumo mas se é uma questão se saúde, façam pela saúde daqueles que querem ir na onda para deixar de fumar. Consultas rápidas para todos.Já!
Beijinhos e volta sempre ao meu mar.

rendadebilros disse...

Já compraste o bilhete??? Pois é: os filhos crescem muito depressa!!!
Beijos.

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.