segunda-feira, fevereiro 25, 2008

A Leonor tem 8 anos

A Leonor fez 8 anos no sábado.
Não houve festa, pois este ano, segundo o acordo do poder paternal, a Leonor passou dia com o pai. Fez lá uma festinha para 4 amiguinhos...
Para a semana vai ser aqui...com muitos mais amiguinhos!
E fez 8 anitos!
A Leonor é mesmo o meu "ai-jesus"...foi desejada por mim...porque queria ter outro filho, porque achava que um outro filho me ía dar vida, porque um outro filho ia dar vida nova ao casamento, porque um outro filho salvava o casamento...
Correu tudo ao contrário...e a Leonor crescia dentro da minha barriga...dando-me enjoos de todas as maneiras possíveis...9 meses de azia torturante...e mau humor...sempre mau humor!
Antes de nascer, a Leonor já era o meu mundo...e assim o tem sido nestes 8 anos...
Ainda bem que ela foi o meu desejo...é a filha que me dá vida...é a filha que me deu e dá coragem...é a filha que me salvou...

3 comentários:

Rui Guerra disse...

como não tive oportunidade de lhe dar os parabens pessoalmente, vão por aqui, através da escrita da mãe:
parabéns pelos 8 aninhos, Leonor!

Luís Alexandre disse...

é e será toda mãe!!!

rendadebilros disse...

Muitos parabéns atarsadíssimos... à filha e à Mãe...
andamos com muita falta de tempo...