quarta-feira, maio 07, 2008

6 coisas que não importam...

Vinda da Renda, e apanhando-me em hora de nada fazer-nem-pensar-nem-sentir...
1 - Dinheiro...não me importa para nada.Apenas a necessidade faz dele ser importante, mas não me importa nada.Se tenho, tenho...se não tenho, paciência.Desde que dê para comer!!!
2 - Com grandes carros, televisões, computadores e gadgets(andava a ver onde podia aplicar a palavra...gadgets!!!)sofisticados e caros.Dá para ver?Dá para andar?Dá para fazer umas coisitas?
Siga...
3 - Ter a cama feita...desde sempre,nunca me interessei se fazia a cama ou não.Seca...andar de um lado para o outro para alisar, compor e depois desarrumar tudo novamente.Atiro a roupa para trás e à noite é que ponho tudo no lugar...mesmo antes de ir dormir...escandalizados?Mas engraçado, detesto dormir numa cama mal feita!!!
4 - Chefes e patrões.Lido mal com a autoridade...que se torna autoritarismo e falta de bom senso...
5 - Eu...esqueço de mim.Penso em todos, se estão bem, se precisam de alguma coisa, se posso fazer alguma coisa para ajudar...
6 - Morrer, quando o João e a Leonor estiverem plenamente autónomos e independentes.Não precisem mais de mim...

2 comentários:

Rui Guerra disse...

3 - segundo os médicos, para os asmáticos é melhor só fazer a cama à noite. A razão prende-se com a pouca resistência dos ácaros a lugares arejados. Por isso, não fazeres a cama logo de manhã é bom para a tua saúde.

rendadebilros disse...

... por isso a tua boa disposição, há sempre algo muito mais importante...

Boa semana e beijos.