terça-feira, setembro 12, 2006

Com teus olhos de amêndoa
encerrados numa casca dura
sempre estás, sempre estiveste e sei que sempre estarás
por perto
De mim, de nós.
com palavras duras, mas com som de mel
relembrando erros de amargura, com gestos de amor
mostrando as más direcções, de coração em bússula
chorando na tua solidão, as minhas lágrimas.
Como te amo, como te adoro, como te venero, como me orgulho
de ti...
de quem sempre espero ,a aceitação da minha razão
de quem sempre espero, a aprovação das minhas acções
de quem sempre espero, a mão na minha vida.
Não sabes o quanto és importante para mim
se calhar nunca te disse
mas nos meus olhos, que tantas vezes tu ignoras
vai espelhado o meu amor por ti.
Perdoa-me as desilusões que te tenho obrigado a ter pelas minhas loucuras.
Amo-te muito IRMÃO

2 comentários:

rendadebilros disse...

Muito bonito... como sempre cheia de inspiração.
beijos

Paulo Silva disse...

Bem!!!
Está mágnifico.
E sem mais palavras desejo-te um bom fim de semana.