quarta-feira, novembro 29, 2006

a vida vai acontecendo...

Dois dias intensos...cheios de certezas e incertezas, de momentos felizes e momentos tristes, de medo e esperança...
Como pode ser assim?
Tantas sensações e sentimentos revoltosos e entrelaçados , que por segundos senti-me no meio de uma avalanche sufocadora.
Desaprendi de respirar e fiquei suspensa nos segundos que pareciam horas, esperando que tudo voltasse aos seus lugares!Lugares que jamais serão os mesmos, lugares perdidos no passado, escondidos para sempre...
A felicidade voltou!Amanheceu em esperança colorida, um novo ser vem aí dando mão a um novo sentimento na minha vida...Vou ser tia...como esperava este momento...um filho de quem amamos, também é um pouco nosso...e este é nosso!
E é nosso, meu e teu, que estás presente na minha vida, que abriste a janela e iluminaste-me como nunca, também é teu...
E tudo está bem, a vida continua, roda, roda, roda...e tudo começa de novo!
As palavras são sem sentido, mas o que sinto é o recomeço de um novo ciclo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tia Vareira, soa bem. PARABÉNS!