sábado, agosto 04, 2007

Férias 1ª parte...o regresso

Das férias familiares cá estou eu...sã e salva!
O calor foi muito, como sempre se quer...e o mar sempre excelente.
Os miúdos realmente mereciam as férias com os mimos todos e assim foi, e os avós deles também mereciam passear, conviver sem horas marcadas e mudar de ares.
Foram uns dias de come, dorme, praia, dorme, come e praia!!!Esta parte foi mesmo para mim!
Acho que não fui grande companhia...pensava , pensava e acabei por ter momentos alucinados com as saudades do olho verde...e depois ficava triste, porque queria usufruir de todos os momentos com o João e a Leonor, e estar com os meus pais, partilhar com eles as minhas alegrias e as minhas preocupações...mas a distância que fomos criando ao longo dos últimos tempos sentiram-se.Paciência...se calhar estou a ganhar as asas que já há muito devia ter ganho...
A viagem para cá é que foi alucinante!45 graus em pleno Alentejo!e sempre à espera que ficasse mais fresco!nem eu nem o carro arrefecíamos!Simplesmente de loucos!
E a chegada a casa...o olho verde lá!
Depois ver a Beatriz que já está quase uma senhora!
É bom ir...para regressar ainda mais viva, ainda com mais sonhos, ainda com mais desejos de viver tudo em pleno...
Sobre Espanha...Portugal afinal não é tão mau como nós muitas vezes julgamos!!!

1 comentário:

rendadebilros disse...

Quer dizer... se a água fosse mais quentinha, as nossas praias são espectaculares. Ainda bem que tudo correu entre mar sol e mais sol...
Beijos.