quinta-feira, janeiro 07, 2010

7 de Janeiro de 2010

Se o amor existe...
tem o teu sabor, sabor de morangos açucarados, vindos dos tempos de antigamente,
tem o teu olhar...meigo, até ao sorriso que te nasce antes de sorrires, triste e longínquo em pensamentos que me enciumam e me deixam longe isolada,
Porque se o amor existe,
é a tua voz doce, que me acalenta a tristeza que tenho dentro de mim, a saudade que não passa do outro amor, que me acalma na rebeldia.
são as palavras sábias, que me ensinam a crescer, a parar para pensar.
Porque existe o amor,
em ti, sendo o companheiro de olhares e de mãos entrelaçadas,
de vivência em família, de pai para eles, os outros amores em mim.
E o amor está lá,
sempre, no dia e na noite, juntos em um...
Existe, sim, o amor existe,
chama-se Luís.
Parabéns por mais um aniversário...obrigado por mais um dia comigo.
Amo-te.

Sem comentários: