terça-feira, março 20, 2012

amor...

fevereiro já passou e março vai a meio...e o sol continua a brilhar e tanto se tem passado.
por este caminho de dias seguidos de meses consecutivos,fui vendo-me no passado,fui sentindo-me nos tempos de outrora,tão longe que eles são.
tudo se conjuga...e o amor,primeiro,segundo o terceiro aparece e arrebata.fez-me sorrir em sonhos,rir nos dias bons e não perceber porque não é eterno.como pode ser eterno um amor que não é no coração, é na alma de adolescente.sim, que adolescente tem uma alma diferente.é alma que suspira,que sangra mel,que sobe nas alturas e toca nuvens e roda como um pião bem lançado...e depois tudo é tão presente,as promessas,as palavras trocadas, os beijos que serão sempre lembrados e únicos.
e depois tudo pára.alguém já não sente como a nossa alma.e lembramo-nos que temos coração.
tudo se desvanece e o mundo desaparece,a raiva enlouquece, o silêncio está em todo o lado,nas palavras escritas,das promessas feitas,dos sorrisos cumplices.
o coração sangra e a alma cresce.
e o mundo não pára,não anda para trás e sufoca-se em ar,em soluços,em lágrimas e desaparecemos.

mas...
o dia vai nascer novamente e a vassoura do tempo varre tudo, e asas brancas vão esvoaçar e serão ouvidas novas gargalhadas...e tudo começa de novo...a vida.

e recordações ficam.não as amargas,mas as doces,da alma que sangrou mel,a cumplicidade que faz crescer...

como foi bom o tempo que passou...como é bom saber que a alma é uma ilusão, e o melhor é o que o coração sente...

5 comentários:

Tiz disse...

o futuro é o que importa é verdade, mas também é verdade que o futuro muitas vezes depende do presente e se neste presente não consigo fazer nada o que serei no futuro?

Tiz disse...

e obrigada pelo elogio a escrita :)

sofialisboa disse...

gostei de ler as tuas palavras, parabéns sofia

Unknown disse...

Não me prendi em todas suas letras apesar que conteúdo tem é por que realmente de um jeito ou de outro sentiu o que expressa, mas por linhas, vou apenas deixar meu sorriso suave de quem apreciou com certeza cada dito, de um sentimento único, de palavras que não se cria apenas sente da realidade que é a vida... lindo seu cantinho...

vareira disse...

Obrigado pelo sorriso suave.