quarta-feira, novembro 22, 2006

Comentar?

Qual o objectivo de comentar os post que encontramos por blogs que visitamos?
Qual o objectivo dos nossos post?
Deixo estas questões para quem as quiser comentar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os comentários são sempre uma maneira dos visitantes interagirem com o editor do blog, de darem a sua opinião e muitas vezes abrir um debate de idéias. São também uma maneira de dizer: "Olá, passei por aqui."
Agora porque colocamos posts? Cada um terá a sua opinião,no meu caso gosto de postar sobre coisas que eu gosto e que sinto necessidade de partilhar.
Acho que respondi a tua pergunta. Jokas.

Anónimo disse...

Pois bem, se me é permitido deduzir opinião sobre o tema em reporte, eu diria, que ao formular as perguntas, a amiga Vareira deu também as respostas, senão vejamos; Qual é o teu objectivo ao comentar os postes que encontras pelos blogues que visitas ? Qual o objectivo dos teus postes ?
Ora, afigura-se-me que ao fazê-lo – comentar e editar - a ideia é muito mais do que vincar uma opinião, eu diria mesmo que é ( quase sempre ) arrancar uma atitude. Afinal como tu mesma acabas de fazer e conseguir. Ou seja, espero que não te zangues por dar esta opinião, o acto de comentar é um gesto que cabe entre a ferroada crítica, ( um pouco aquilo que estou agora a fazer aqui ... Sorriso inocente ) e, a atitude desafiadoramente exibicionista. E pronto, espero que não vejas estes meus argumentos como se tivessem sido arrancados a alguma minuciosa investigação. São apenas um palpite.

vareira disse...

Para o 10iderio:
Adorei o teu comentário...é exactamente isto que pretendo...trocar ideias sejam elas de nosso acordo ou não.

Pierrot disse...

Eu, já agora, se não te importas, deixo aqui uns riscos ;-)

Eu comento post porque tenho vontade de o fazer. Já andei por imensos blog's e não deixei uma linha por lá. Ou seja, só escrevo porque me agrada o que leio. Por ventura, corresponde em 90% daqueles que me comentam, e por isso, posso assim fazer as duas coisas. Retribuir o comentário e fazer um gostinho ao dedo.

O objectivo do nosso post já o descrevi no meu 1.º post. Senti uma necessidade quase terapeutica de escrever, de publicar de me "tornar público". No fundo, é um desabafar e um teste ao que escrevo.

Espero ter sido elucidativo.
Bjos daqui
Eugénio