domingo, fevereiro 25, 2007

Leonor

Pois é...a Leonor fez 7 anos!
E eu, mãe desnaturada, nem aqui vim para anunciar aos sete ventos e marés...
Mas a agitação foi tão imensa, que por tempos me deixei viver no mundo dos mortais,visiveis e palpáveis...os virtuais só hoje me podem escutar murmurando: a Leonor já tem 7 anos!
A Leonor está a crescer bem depressa, já não é o meu bébé, e vai caminhando numa nova estrada para se encontrar com o verdadeiro destino dela.
Relembrar o nascimento dela, é doloroso, não pelo momento, mas pelo significado tão profundo que teve em mim: foi desejada por mim...só por mim.
Aqui começou o fim de muita coisa, de uma vida que não era minha e que eu não desejava.
Mas tenho a Leonor como simbolo de um grito que dei, de uma nova vida que me atrevi a viver, de uma felicidade imensa que conquistei.Sou Eu!E Ela, a Nocas, a Ninor, a Nônô...ela é a minha alegria, o meu destino, o meu início, o meu fim...
Leonor, Amo-te Muito

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva a Ninor!Vivam as mulheres corajosas!Beijinhos de Bensberg

Rui Guerra disse...

os meus parabéns à menina Leonor e à sua mãe!!!
(com o devido atraso)

rendadebilros disse...

Viva a minha amiga vareira... Viva a Leonor... já está uma sennhora. Beijos para ambas...

Anónimo disse...

Isso por aí tem sido só festa com tantos aniversários. Parabéns à Leonor e à mamã babada. beijinhos.