quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Manuel!

Amanhã o Manuel faz 6 aninhos!
É filho da Zézinha e do Rui, que são meus primos, por isso o Manuel é meu primo em segundo grau!
Que estranho!A mãe do Manuel é minha prima direita e sempre a vi como uma irmã e agora os laços de sangue vão afastando os graus de parentesco!
Mas nada interessa...eu adoro o Manuel!Ele é engraçado, inteligente e muito apaixonado!
Desde sempre gostou de mim...dizem as vozes mais velhas que devemos ter sido amantes em outra vida!Quem sabe!
Depois parece um homenzinho em ponto pequeno, mas de olhar travesso e reguila!
Quando nasceu, foi uma loucura.Tudo correra bem, mas uma estúpida infecção apareceu para nos roer de preocupação.Tive medo pelo pequenino e pelos meus primos!Lembro-me da Zézinha dizer que tinha ficado a olhar para ele embevecida sem perceber que estava doente...mãe ama sem ver naqueles primeiros momentos mágicos!
Mas tudo correu bem...temos sido abençoadas, querida prima, apesar do sofrimento, do medo, tudo tem acabado bem.
Parabéns Manuel Maria...de nós, os primos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então os meus parabéns ao menino. Bjos

Rui Guerra disse...

obrigado pelo post. prima dedicada, hein.
podia antecipar o aniversário da minha afilhada mas, não seria justo.

Anónimo disse...

obrigada prima mana! sem esquecer a tua caminhada pela vida do meu filho... mas valeu a pena porque ele também te adora (sobretudo as mamocas...).
a família são as pessoas que nos amam e não há misturas de sangue que nos separem.

imagina que te abraço

rendadebilros disse...

Quer dizer, só festa!!!
Bom fim de semana...