segunda-feira, maio 28, 2007

Mais uma semana começa...esta, ainda no rescaldo das provas de aferição...que eu ainda não percebi quem e o quê é aferido!!!
Mas por aqui ainda se está em brasa:eleições para conselho directivo!Oh! Mas que giro!
Depois de se saber que íam unir a escola do 2º ciclo à secundária o burburinho iniciou-se...e entretanto aparecem duas listas!A gargalhada impõe-se para os que apenas votarão, sem receber o poder, a responsabilidade...mas os outros, aqueles que por todas as razões dão a cara para depois darem o corpinho...esses, sorriem procurando nos olhares se terão apoio ou não!
Eu ainda acredito, talvez inocentemente, que para muitos é por amor à profissão, por querer mudar, para melhorar...espero não ficar desiludida!
Entretanto a vida vai correndo, por entre coisas boas e menos boas...
A Beatriz está quase a chegar, e a barriga da futura mãmã vai mexendo, enlouquecendo o futuro pápá...e eu, nem me conheço com a calma que vou sentindo nesta espera.
A Leonor lá vai continuando nos trabalhos escolares...sempre atrasados devido ao encantamento por outras coisas...e depois fica de castigo...não pode ir correr lá para fora como adora,com o vento a bater-lhe na cara de traquina...e choraminga agarrada a mim, sabendo que tenho razão mas a ver se me dá a volta!É fantástica!
O João...continua a ser o máximo:conversas de vocabulário apurado que me faz sentir orgulho e medo ao mesmo tempo.Ele é mesmo diferente e adulto, mas depois é uma guerra para tomar banho...e lavar os dentes!A adolescencia chegou lá a casa e eu não estou preparada!
E o sol vai cair lentamente e eu vou encontrar o colinho que quero...que me ampara em carinhos apaixonados, beijos meigos...e me faz viver.
Adormecerei de mão dada com o futuro, nos braços de quem gosto...e amanhã tudo vai começar...
Boa semana para todos.

1 comentário:

rendadebilros disse...

Está o mundo a girar... com provas e sem provas....
O João e a Leonor são o máximo... Que lindos meninos!!!
beijos.