segunda-feira, julho 08, 2019

posso ficar desiludida, se faz o favor?

posso ou não posso sentir-me desiludida comigo própria,mesmo que não seja eu que me deva desiludir?
vivem se dias e vidas tão diferentes. questiona se os valores de outrora os de hoje,e tudo se justifica que as gerações, o mundo está diferente.
tenho dois filhos.
opção de os ter nunca foi por razão nenhuma, apenas aconteceu dentro de um casamento tradicional e era assim.
se não os queria?sempre os desejei.se os quero agora?não sei.
está tudo ao contrário ou então sou eu que me auto deficiento, tendo necessidades de alguém amputado.
lá está, faltam aqui os preciosos videos do facebook a comparar hoje com o antigamente, que se passavam dificuldades e tal e assim se crescia e agora é tudo fácil,porque os pais, eu mãe dei tudo, fiz tudo e não os deixei passar as tais das dificuldades.
olha porra...quem é o pai, eu mãe que quer ter um filho a passar dificuldades?
achei e acho que fiz o meu melhor:escola,férias, brinquedos,estudos extra,música,natação,inglês,cama,comida,roupa lavada e tudo quanto eram mimos. exageradamente mimos, que os tornei em pessoas completamente diferentes de mim.
ainda bem, porque eu não sou deste mundo há muito,e que, até sou feliz com merdices que eles não conhecem, que me estampo em ser crente, e até gosto de trabalhar.
mas depois fico desiludida.mentir ou ocultar nunca fez parte dos meus mimos.sentido de familia,não aquela coisa de sermos todos muitos queridos uns com os outros e tal, mas estar, gostar de estar, curtir uns copos,brincar,estar. só estar sentado a beber um café, só estar na mesma casa.
foda se, é dificil?
gerir a vida em complemento com a vida de uns dos outros é assim uma tarefa tão estranha?
coitados de nós, que não tivemos pais divorciados,que vivemos uma vida inteira juntos, que só havia uma televisão e nas férias tinhamos de ir todos juntos num carro sem ar condicionado e por estradas com filas imensas.
foda se outra vez.
não venham com emancipação que nem sabem o que é.
não me lixem.tenho dois filhos que não sabem nada de mim, do que gosto de comer, de ler, de beber.
estou desiludida porque eles continuam a não querer saber e pelo caminho fazem me tropeçar na minha estupidez crente que fiz o meu melhor. fiz,mas fiz merda. e é naquelas pequenas coisas que eu vejo como não soube fazer nada bem.

Sem comentários: