quarta-feira, dezembro 06, 2006

Post e Post

Estive a pensar no meu próprio post!
Amor e razão...que se despedem...
Não devo estar bem...como uma minha muito amiga diz:sou bipolar nas emoções e nos momentos mais incriveis da minha vida.
Que me perdoem os bipolares pela graça, sei o quanto sofrem.
Mas...realmente tenho de parar para pensar...objectivo dificíl de atingir na minha vida, mas que continuo a perseguir!
Amor e Razão...apenas se complementam e se alimentam para durar a vida inteira e nas próximas vidas!
Porque se o Coração sente com a Razão presente, as raízes vão-se entranhando na terra que é a vida de dois seres...
...e se a Razão permite, o coração voa, sonha e dança em harmonia gloriosa sobre as raízes entranhadas na terra...
Que a terra seja produtiva, com o Coração presente numa Razão paciente...
... só assim o Amor ficará... sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei, eu concordo que amor e razão não se encontram. E quando se encontram quem perde é a paixão.