domingo, outubro 29, 2006

Cheguei agora.São horas de atrasar uma hora para que o inverno nos venha acordar mais dia menos dia.Mas o calor é insuportável!
Fui dançar, estive com as amigas do meu coração, aquelas que estão lá quando eu rio, quando eu choro,quando enlouqueço e grito!Amam-me de verdade, também eu as amo com todos os bocadinhos de mim.
E foi tão bom,dançar as músicas antigas, dançar as rumbas escaldantes, dançar só por dançar...
Festejamos uns trinta anos de um homem sereno e bonito onde vi, olhos de paixão pela mulher que ao lado dele estava.Senti ternura em vê-los...senti ternura por mim que também amo mas não sou amada!
Apenas quero-te dar o melhor de mim, não te peço nada.
Um beijo,um carinho, um mimo...mais nada!
Mas não fico mais à espera...a vida é muito curta e eu ainda tenho tanto para viver.Não quero e não vou esperar mais.
A minha mão está aqui para entrelaçar na tua, mas a minha alma vai voar sempre...livre!

Sem comentários: