quinta-feira, outubro 26, 2006

E.T.


Estou farta de fazer de conta.Porque será que as pessoas acham sempre que devemos fazer de conta!
Não me apetece estar calada quando tenho montes de coisas para dizer.
Apetece-me falar, contar, rir, chorar, brincar...mas já não tenho idade para me manisfestar...estou a ficar "velha"!Pelo menos é o que outros dizem.
Mas que raio me interessa os outros?Se não magoar ningém nem ofender porque não posso dizer o que penso e o que sinto?Que seca!É tudo tão hipócrita, tudo tão falso...como se a vida estivesse sempre bem...e eu só vejo pessoas a sofrer porque não dizem na hora o que sentem e o que querem.
E eu digo e só sinto olhares estranhos...até pareço uma ET!
Gostava de ser o ET...phone home...queria ir para casa!
Ok,estou a ficar louca...são as reuniões intercalares!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: