segunda-feira, outubro 23, 2006

Parabéns

Hoje é dia de festa na família.Faz anos a única tia que tenho do lado materno.
Sou também a unica sobrinha que ela tem deste lado...e por isso somos tão...como dizer:unha na carne?sim, porque estamos uma dentro da outra e não ligadas.Acho que o que nos une é tão profundo que por vezes me baralho nos sentimentos dela e ela nos meus.Conheceu-me com minutos de vida.Segundo ela, eu parecia um bichito escuro e peludo!É só elogios...que eu adoro vindos dela e penso que foi ela que me pegou ao colo bem no meu início de vida cá neste mundo.
Ao longo do tempo temos estado sempre juntas, umas vezes por alegrias outras por tristezas,mas sempre juntas...em pensamentos, em solidariedade, no amor.
Ela conhece-me melhor do que eu própria, não sei como o faz, mas por vezes quando estou a chegar a algum lado já ela lá está para me receber, para me apoiar, para me amar sem condições.
Basta-me um olhar para ela perceber o que me vai na alma...por isso tantas vezes fujo daqueles olhos felinos e radiosos...
Querida Titi, amo-te muito e sei que estás sempre presente para mim.Desejo-te tudo de bom e...que percas o medo de andar de avião...
Um beijo imenso.

Sem comentários: