terça-feira, outubro 31, 2006

Dia das Bruxas...onde se aprende a viver!

Dia das Bruxas...é para mim!Adoro o imaginário de bruxas, mas sempre as achei pessoas boas!As bruxas más são as pessoas que conhecemos e que nos rodeiam.
Sei que sou bruxa,sinto-me bruxa, mas bruxa naif!
Hoje expliquei a uma niquito de gente, minha aluna, que todos os dias se aprendiam coisas novas...pois ela achava que já sabia tudo da aula de portugês!Santa ignorância...
E não é que é mesmo verdade?!
Aprendi que amizade com amor é chocolate!E que a idade não conta...e que até sei fazer expressões numéricas, misturadas com a Menina do Mar...
Aprendi que nos meus sorrisos e brincadeiras, pessoas que nem pensava que me apreciavam, mostraram que eu só ando enganada ...obrigado amiga...vai uma cesta?Gosto do teu olhar!Sei que vais conseguir...desejo-te o sucesso!
Aprendi que o beijo da minha Leonor sabe as flores do campo.
Aprendi que o sorriso do meu João tem a luz que ilumina o mundo.
Hoje estou feliz...aprendi tantas coisas...

Sem comentários: