sábado, outubro 14, 2006

uma semana se passou e o tempo foi esgotado com tantas solicitações que abandomei este meu canto que me vai dando carinho e amizade.a vida é mesmo assim...semana realizada,faz-se balanço logo pela manhã quando se é acordado pelo raio de sol matreiro que me beija ainda na cama, e por dois filhotes que se ferram e amam ao mesmo tempo...loucuras de irmãos logo pela manhã de sábado.O silêncio foi quebrado!
Foi uma boa semana,ideias postas em prática, trabalho que me dá vida, amores esperados, e mais decisões a tomar para a já tão próxima semana...
greve ou não!dois dias!que fazer?lutar pelo que acredito, pelo que acho justo...não é na minha ausência na escola que me retrato,nunca lutei por ausência, sempre por participação activa e dando a cara bem erguida no cumprimento do que acredito.
e depois não estamos nos países desenvolvidos, em que os sindicatos comparticipam as perdas destes dias.
são questõe a ponderar durante as horas de descanso...

2 comentários:

rendadebilros disse...

Que bom "ler-te"! Já andava a pensar que as crianças tinham sido apanhadas pelas doenças sazonais. Ainda bem que não.
Sobre a greve: dois dias é muito pesado! Pelo menos , no primeiro! ... Digo eu. Se os nossos sindicatos fossem os franceses... fortes em união dos trabalhadores e em apoio financeiro ...
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

tens razão, dois dias é complicado também estou dividido, ainda por cima o dia 10 vai ser muito complicado. Como disse a "Rendadebilros", se fosse como França, o país parava. Um abraço e bom resto de fim de semana.